Sem categoria

Devo ou não fazer uma cirurgia plástica?

Devo ou não fazer uma cirurgia plástica?

Devo ou não fazer uma cirurgia plástica? Tomar uma decisão de fazer uma cirurgia plástica não é uma decisão que uma pessoa deva tomar às pressas. Independentemente do motivo de ter um procedimento, eles devem separa um tempo na realização de pesquisas sobre o procedimento, bem como qual médico irá realizar.

Independentemente do tipo de procedimento que uma pessoa esteja adotando, é enfatizar a garantia que ela seja uma boa candidata. O primeiro passo é reservar um tempo para pesquisar como é o procedimento específico e procurar um médico especializado nessa área.

Médicos qualificados para cirurgia plástica

Depois de localizar quais médicos qualificados para cirurgia plástica, a pessoa deve levar algum tempo e visitar cada um para uma consulta. A maioria dos cirurgiões respeitáveis ​​oferecerá uma consulta gratuita para seus futuros pacientes.

Durante a consulta, o médico deve discutir minuciosamente não apenas seu histórico médico, mas quaisquer problemas que você possa estar enfrentando. O médico também deve abordar quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter em relação ao próximo procedimento. Parte de um procedimento bem-sucedido é garantir que o paciente esteja confortável e informado a cada passo do caminho.

Depois de concluir as consultas iniciais e selecionar o médico, você pode começar a se preparar para o próximo procedimento. A cirurgia plástica é uma área da medicina que consiste em uma ampla variedade de procedimentos.

Nem todos os médicos são capazes ou qualificados para executar todos os procedimentos, e é por isso que é fundamental selecionar um médico qualificado para executar seu procedimento específico.

Cirurgia plástica: procedimentos, invasivo e não invasivo

Existem dois tipos principais de procedimentos, invasivo e não invasivo. Procedimentos invasivos geralmente requerem anestesia geral e geralmente são realizados em um hospital. Esses procedimentos podem incluir lifting facial, abdominoplastia e aumento de mama.

Também existem procedimentos não invasivos, que podem ser realizados com anestesia local ou sedação leve e geralmente são realizados diretamente no consultório do seu médico. Isso inclui coisas como injeções de rugas,

Recuperação para a cirurgia plástica

Recuperação para a cirurgia plástica pode variar bastante, dependendo do paciente e do tipo de procedimento realizado. A maioria dos procedimentos não invasivos exige um tempo de inatividade mínimo para o paciente e eles geralmente podem retornar ao trabalho em um período bastante curto de tempo.

Dependendo do procedimento, os pacientes podem ter alguns efeitos colaterais, como inchaço no pós-operatório, hematomas ou descoloração da pele que podem durar de alguns dias a algumas semanas.

Para procedimentos mais invasivos, o período de recuperação tende a ser mais longo e geralmente requer mais tempo de inatividade antes que um paciente possa retornar ao trabalho.

Os procedimentos invasivos geralmente exigem pontos, que podem permanecer no local por até duas semanas. Os pacientes geralmente tendem a ter uma maior incidência de hematomas e inchaços com esses tipos de procedimentos também.

Independentemente do motivo de uma pessoa optar por fazer uma cirurgia estética, ela precisa garantir uma boa saúde geral e um bom candidato para qualquer procedimento que esteja considerando.

Se eles atenderem a todos os critérios acima e tiverem selecionado um cirurgião qualificado, deverão ser capazes de aproveitar os resultados do procedimento sem complicações. Deseja mais artigos? Confira 8 dicas de como remover olheiras. 

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios